quinta-feira, julho 15, 2010


Eu não vou desistir dos meus sonhos

Eu vou conseguir...
"Deus sonha os meus sonhos..."
O desejo de Deus para a minha vida é a minha satisfação e é o caminho para a felicidade, porque  o puro amor de Cristo que, nos traz alegria abundante e, conseqüentemente, prosperidade.
A fé propriamente dita nos coloca na condição espiritual de alcançar quaisquer bens, sejam eles temporais ou espirituais. Portanto, não atrele a sua fé somente à busca de bens materiais, pois saiba que os bens mais valiosos, os que levarão a conquistas eternas, são aqueles que menos pedimos a Deus, ou seja, a paz, a harmonia, a sabedoria, o amor, etc.
 
Não perca tempo: a hora é agora!
Sempre dá tempo de aprender e passar os passos, nem que sejam entre quatro dias.
Não é preciso subir na vida pisando ou atropelando quem estiver à sua frente. É pouco aconselhável esquecer-se de que você também é fruto do mesmo Deus.
 
Lembre-se:
Você é filho de Deus, criado à sua imagem e semelhança, e tudo o que está buscando está apenas à sua espera em algum lugar, para que você alcance e resgate, para o seu uso e felicidade.
"Quando mudar sua filosofia de Não posso, para Eu posso, os milagres começarão a acontecer".
No Livro de Jó, na Bíblia, mais propriamente no capítulo 22, lemos o seguinte: "Se projetas alguma coisa, ela te sairá bem, e a luz brilhará em teus caminhos". Já no versículo 24: "Então amontoarás ouro como pó, e o ouro de Ofir como pedras dos ribeiros".
A fé é um fundamento das coisas que se esperam. Se tiver um quadro em sua mente sobre aquilo que planeja, com o apoio da fé, acabará transformando o seu desejo em realidade. Isso, de fato, acontecerá em sua vida.
0 Comentários
Comentários
0 Comentários

0 comentarios' :

*/

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, Designer, irmã, amiga e filha do Rei.